Prêmios

Selinho Vale uma Amizade-Ganhei da Meire

Selinho:Este blog é um Sonho-Ganhei da Meire

Blog merece ser filmado-Ganhei da Meire

Selinho: Mistico e Magnífico - Ganhei da Ana Clara

Preserve a Natureza
Este selinho peguei do blog da amiga Meire e está disponível pra quem quiser pegar, sem regras,apenas para lembrarmos que o mundo esta mudando por nossa culpa, e podemos mudar esta condição com pequenas atitudes, conscientizando e educando a cada minuto de nossas vidas o maior número de pessoas que pudermos é uma verdadeira evangelização, pregar a Natureza é pregar o amor ao mundo, ao próximo, a Deus. Meninas esse texto também é da Meire,e diz tudo!

Adoro Paint Shop Pro - Plugins e Programas

Click na imagem abaixo para conhecer

Shapes e Brushes Psp 8

Shapes e Brushes Psp 8,feitos por mim,estão hospedados no 4shared,e os links estão no meu blog de scrapbook.



Meus Papéis de Carta

Vintage Imagens e Postais

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Papéis de Carta - Disney

Esses papéis estão com efeito de papel reciclado.
Click para abrir.





2 comentários:

Anônimo disse...

Goretty, não encontro palavras para lhe dizer o quão belos são seus papeis de carta, fiquei enlouquecida com sua delicadeza de imagens, formato dos papeis, em fim, ESTOU APAIXONADA, queria lhe enviar um selinho de amizade mas não sei como fazer. O blog " flandodomundo, não é meu é do meu marido, eu só apenas editora de texto e nós não misturamos as coisas.Voce faz atualização de seus papeis por email? Se fizer AAAADORARIA RECEBÊ-LOS. Meu email martins.gazolla@gmail.com. Por favor não publique meu email.Voce está de parabéns. Sua sensiblidade me tocou profundamente pois sou poeta das palavraas e voce é uma poetiza das imagens. Um grande abraç e sua amiga Rosali Gazolla.Peço-lhe encarecidamente que se puder e quiser se comunicar comigo não o faça através do blog e sim do meu email. Mais uma vez obriga.

Anônimo disse...

Goretty, aqui estou novamente para lhe dizer que adoro seus papeis de carta pautados, todos, todos mesmo, gostaria tanto de receber suas atualizações por email, mas não sei como fazê-lo, estou operada do coração e não aguento ficar muito tempo noPC, então pelo menos me responda dse for possivel. meu email martins.gazolla@gmail.com. Obriga.