Prêmios

Selinho Vale uma Amizade-Ganhei da Meire

Selinho:Este blog é um Sonho-Ganhei da Meire

Blog merece ser filmado-Ganhei da Meire

Selinho: Mistico e Magnífico - Ganhei da Ana Clara

Preserve a Natureza
Este selinho peguei do blog da amiga Meire e está disponível pra quem quiser pegar, sem regras,apenas para lembrarmos que o mundo esta mudando por nossa culpa, e podemos mudar esta condição com pequenas atitudes, conscientizando e educando a cada minuto de nossas vidas o maior número de pessoas que pudermos é uma verdadeira evangelização, pregar a Natureza é pregar o amor ao mundo, ao próximo, a Deus. Meninas esse texto também é da Meire,e diz tudo!

Adoro Paint Shop Pro - Plugins e Programas

Click na imagem abaixo para conhecer

Shapes e Brushes Psp 8

Shapes e Brushes Psp 8,feitos por mim,estão hospedados no 4shared,e os links estão no meu blog de scrapbook.



Meus Papéis de Carta

Vintage Imagens e Postais

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Moranguinho




2 comentários:

Luiza Versamore disse...

Oi querida! Adorei teu blog, na verdade sempre passei aqui pra visitar por causa dos papéis de carta, que eu amo! Tenho um blog novo, espero que vc possa curtir tb, te convido a visitá-lo.
http://www.romancedequinta.blogspot.com/

Espero que goste!
Um beijo e parabéns pelos trabalhos!

CULINÁRIA COM PRAZER disse...

Olá amiga!!!!!!!!! Lindo seu Blog.....
Gostaria de uma ajuda sua......já faz tempo que venho tentando baixar os plugins e não consigo....preciso do passo a passo....amo Paint Shop Pro...sou encantada com tanto encantamento, ja mandei alguns emails para algumas pessoas mas não tive resposta.....quem sabe você possa fazer isso...ficarei eternamente agradecida.....até um dvd de um site para aprender, queria comprar, mas a pessoa responsável não me dá resposta....vou aguardar um contato seu com grande ansiedade....beijos.......